
São Paulo - A Hershey’s retorna com a campanha Barra Lovers para a Páscoa deste ano com ativações por São Paulo. Desta vez, a marca explora o conceito “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, com o objetivo de destacar as barras de chocolate como um item presenteável para a data.
Assim como no ano passado, a campanha celebra a tribo de apaixonados por barras de chocolate, os “Barra Lovers” e reforça que, no coração de quem ama barras de chocolate, sempre há espaço para presentear com HERSHEY’S.
Do dia 12 ao dia 18 de abril, no Shopping Eldorado (Átrio Pinheiros), um estande interativo oferecerá um espaço para fotos e uma ativação com cabine de vento, reforçando o conceito da campanha. A ação também contará com distribuição de amostras das barras de chocolate HERSHEY’S.
Além disso, um veículo personalizado com a comunicação da campanha percorrerá a cidade de São Paulo, distribuindo amostras das barras de chocolate de páscoa HERSHEY’S. A expectativa da marca é impactar cerca de 800 mil pessoas com essa ativação.
“Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente & General Manager para a Hershey LATAM.
Amor em ilustrações
A campanha ganha ainda mais força com a grande novidade deste ano: pela primeira vez, HERSHEY’S cria barras personalizadas para a Páscoa que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras dos sabores de Ao Leite, Cookie’s N Creme, Ovomaltine e 40% Meio Amargo em ilustrações que representam o carinho e o afeto desta data.
As quatro embalagens especiais trazem diferentes ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse HERSHEY’S para você”, além do principal símbolo da campanha: o coração Barra Lover, formado por duas barras HERSHEY’S na diagonal, representando o amor pela marca e pelas barras de chocolate. Os produtos estarão disponíveis para compra nas Lojas Americanas durante a sazonalidade.
Além das barras exclusivas e ativações, as estratégias da campanha conta com uma série de ações no digital e na TV, assim como OOH em todo o território nacional até o mês de abril. A estratégia inclui materiais no PDV, conteúdos nas redes sociais da marca, parceria com um time de 10 influenciadores e conteúdos especiais em parceria com a newsletters The News e The Stories.