Os ‘Ensaios da Anitta’ estão a todo vapor e passam por 12 cidades brasileiras na temporada pré-carnaval. Além dos hits da cantora e das marchinhas clássicas de carnaval, as marcas dão um show à parte. O time de patrocinadores conta com a Beats; a Rexona, no quarto ano de parceria; a Kenner, pelo segundo ano consecutivo; e a estreante Bet.Bet.
Além de patrocinar a turnê, a Kenner está promovendo ativações pelo Brasil. No “Momento Kenner”, por exemplo, a Anitta convida dois fãs para subirem no palco e participarem do “Desafio de Passinho da Kenner e Anitta”. Além de dançar no palco e interagir com a cantora, os escolhidos levam um kit da marca.
“Criar relacionamento duradouro faz parte do que eu acredito. A Kenner é uma parceira incrível e fico imensamente feliz em saber que estaremos juntos em mais um carnaval! Estou animadíssima para a minha ‘Maratona de Jogação’. Quero ver todo mundo estiloso de Kenner se divertindo nos Ensaios”, comenta Anitta.
Em Salvador, por onde os Ensaios já passaram, e São Paulo, onde a cantora chega em 22 e 23 de fevereiro, a marca carioca leva também uma loja-conceito. Uma das experiências do espaço é a produção de um beat próprio com o artista 2T do iPad. Além disso, os participantes ganharão brindes personalizados.
Collab Anitta e Kenner
Em agosto de 2024, Anitta e Kenner se uniram pela 1ª vez para fazer uma coleção de sandálias inspirada na essência carioca e estética urbana. Com direção criativa da cantora, foram lançados quatro modelos exclusivos (Rakka From Rio, Kyra From Rio e Raytek, com as versões slide e entrededos).
A Rakka From Rio trouxe a tendência “biquíni à mostra” para o calçado e tem a primeira tira sobreposta à segunda. A Kyra From Rio foi inspirada no biquíni “asa delta”, escolha de Anitta para a gravação do clipe Girl From Rio. Com variações slide e entrededos, a Raytek se destaca pelos soldados robustos e cabedal puffer, que oferecem ainda mais conforto à sandália.
A collab também traz diversas cores da “Rakka”, “K-Pro”, “Summer”, “Ibiza”, “Kyra” e “NK6”, sandálias icônicas do catálogo da marca. Todos os modelos da coleção contam com a assinatura de Anitta impressa ou desenhada a laser.
“Anitta e Kenner não poderiam deixar de lançar um novo drop especialmente pensado para esse momento do Carnaval. O produto icônico e um dos mais vendidos da colaboração, Rakka From Rio, vem agora em novas cores, reforçando o calor e a energia vibrante do Verão”, comenta Renata Simon, Diretora de Produto da Kenner, Cantão e Redley.