Culto ao rap nacional

Kenner leva ativação com rapper BK' ao Festival GIGANTES 2025, neste sábado (26)

Ação da marca promove nova loja conceito dedicada à linha "ORAK", além de uma galeria que celebra parceiros criativos

Rio de Janeiro - A marca de calçados Kenner anunciou sua participação no Festival GIGANTES 2025, em parceria com o rapper BK’. Segundo o comunicado, a empresa vai promover uma nova loja conceito dedicada à linha de produtos “ORAK”, disponível no site oficial em sete versões distintas.

Entretanto, a loja não será a única atração da Kenner durante o evento: a “Galeria Kenner” também será um dos pontos altos do festival com 30 mil pessoas confirmadas. Nela, os trabalhos de diversos artistas parceiros da marca, como Emerson Rocha, Mano Lima e Beeboy, além de fotografias do filme oficial do álbum “DLRE”, gravado na Etiópia.

Festival GIGANTES espera estrear como um fidelizador do rap nacional

Imagem conceitual de estrutura da Kenner no Festival GIGANTES 2025
Estrutura da Kenner no Festival GIGANTES terá loja conceito e galeria para parceiros criativos (Imagem: Kenner/Divulgação)

Idealizado pelo próprio BK’, o Festival GIGANTES 2025 conta com o apoio da Kenner para se posicionar como um dos principais vetores de divulgação do rap nacional.

De acordo com a descrição oficial do evento, ele chega para celebrar não apenas a ascensão de BK’, mas também a força e a grandiosidade do rap nacional. O festival é inspirado no selo musical fundado pelo artista e traz uma fusão simbólica entre duas narrativas da mitologia grega: o mito de Atlas, que carrega o peso do mundo, e a história de Ícaro, revisitada por BK’ em seu álbum “ICARUS”.

“Estar no Festival Gigantes com o BK’ vai além de uma simples ação de marca. Queremos dar continuidade a uma narrativa que nasceu nas ruas e hoje se conecta com quem reconhece tudo o que representamos. Seguimos sendo essa ponte entre cultura e atitude”, afirma Renata Simon, diretora de produto da Kenner.

O Festival GIGANTES 2025 será realizado no dia 26, próximo sábado, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.