Nesse sábado (13), aconteceu no Riocentro o Alma Festival, um dos principais eventos de rap e trap do Rio de Janeiro e do Brasil e a Kenner patrocinou este dia que reuniu grandes nomes do cenário musical, além de focar na cultura, arte, games e esporte.
Durante o Festival os presentes tiveram a oportunidade de conhecer a loja conceito com as principais novidades da marca, além de uma ativação super tecnológica e phygital, na qual o público entrou em uma “caixa da Kenner” e foi transportado para uma outra realidade, o Megahverso.
De acordo com Lorena Tomassini, gerente de marketing de estratégia da marca, “Lançamos no início do ano um produto icônico, a Megah, que une robustez e potência na qualidade Kenner. A Megah explorou no lançamento a narrativa das animações no mundo superlativo e agora, para dar continuidade, é escolhida estrategicamente para a criação de um jogo que transporta os usuários para dentro desse universo vibrante”, afirma.
Em busca de formas de concretizar essa iniciativa em conjunto, a 2050, laboratório de tecnologias humanas, baseado na Favela do Santo Amaro, foi a parceira para tornar o Megahverso acessível a todos. “Esses times foram responsáveis por trazer vida a ativação, através de uma colaboração, projetando desde a criação de texturas e artes, até a concepção do espaço virtual imersivo”, conclui Alexandre Roque, Coordenador do HUB de Inovações da S2 Holding.
Mantendo Kenner no território da música e batalhas de rima, a marca teve o Momento Kenner, e apresentou a Batalha do Alma, que aconteceu no palco 2 e contará com os principais MCs do Brasil em um momento em que o brilhantismo e criatividade vão reinar.