A Lacoste é patrocinadora fiel do Miami Open desde 2015, e essa parceria continua forte na edição de 2024.
A marca está proporcionando experiências tanto dentro quanto fora das quadras, oferecendo atividades interativas, uma loja pop-up e outras surpresas para o público.
No decorrer do evento, a equipe, os oficiais, os árbitros e até mesmo os pegadores de bola estão vestidos com a elegante coleção French Fashion Sport, especialmente criada para a ocasião.
O torneio ocorre entre os dias 19 e 31 de março, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
Além disso, a Lacoste também está presente com uma loja temporária especial, um trailer e quiosques espalhados por todo o complexo do torneio.
Os consumidores têm a chance de comprar não apenas a coleção co-branded do evento, mas também uma variedade de produtos sazonais e os clássicos itens da marca, como o famoso Croco, além de personalizar suas compras Lacoste com uma seleção exclusiva de patches do torneio.
Entre os itens cuidadosamente selecionados para o Miami Open estão guarda-chuvas, ponchos, toalhas, copos térmicos e crocodilos de pelúcia, todos seguindo a icônica paleta de cores verde e branca da Lacoste.
Alguns jogadores do Time Lacoste estão presentes nas atividades promocionais, interagindo com os fãs e distribuindo autógrafos ao longo do torneio.
Para quem que não conseguiu comparecer ao Hard Rock Stadium, as lojas da Lacoste no Aventura Mall, Lincoln Road e Boca Raton também se juntaram à celebração do Miami Open, com exposições visuais destacando os jogadores da marca e a coleção co-branded.
A linha de produtos dedicada ao torneio oferece aos fãs a chance de explorar peças desenhadas para serem usadas tanto dentro quanto fora das quadras, com o design inspirado na cidade de Miami.
Cores pastéis foram escolhidas em homenagem à energia vibrante da cidade e podem ser encontradas em jaquetas, polos, camisetas, bonés e muito mais.
Entre os jogadores patrocinados pela Lacoste que competem no Miami Open de 2024 estão Daniil Medvedev, usando um uniforme personalizado, além de Bernarda Pera, Grigor Dimitrov e Arthur Fils, que usam os produtos da linha principal Team Lacoste, especialmente desenvolvida para a prática do tênis.
Fils se tornou o mais recente embaixador de tênis da Lacoste, ao se unir ao time para o ano de 2024. Apesar de Novak Djokovic, o número 1 do mundo, não participar do torneio, ele está presente em eventos promocionais da marca em Miami durante o período do evento.
Fotos: Divulgação