Higiene é vida

LISTERINE leva quiz interativo para a Av. Paulista

Ação apresenta o portfólio da marca e oferece cupons de desconto

Listerine leva quiz para ponto de ônibus
Créditos: Divulgação

A LISTERINE, marca de enxaguantes bucais, apresenta uma nova ativação interativa na Avenida Paulista, na altura do número 1912, em São Paulo, para impactar o público sobre o uso de enxaguantes bucais.

A ativação está no ponto de ônibus da região, que é um dos mais movimentados da cidade, e inclui um quiz interativo sobre os benefícios do enxaguante bucal para cada ocasião. A embalagem de LISTERINE muda de cor conforme as respostas do usuário, fazendo referência ao portifólio de produtos da marca, oferecendo informações personalizadas sobre a importância e as vantagens do produto.

“A campanha tem objetivo em conscientizar as pessoas sobre a importância da higiene bucal e, ao inserir essa ação, queremos impactar as pessoas a observarem que LISTERINE possui diversas opções para a rotina”, afirma Cristiane Miranda, gerente de marketing para LISTERINE. “Muitas vezes, os consumidores apenas fazem a escovação e a utilização do fio dental, mas se esquecem que o uso de enxaguante bucal é um passo importante para garantir uma limpeza completa e muito mais eficaz”, complementa.