São Paulo - O Lollapalooza conta com mais um apoio forte para a edição deste ano: a Pool Jeans, marca de denim da Riachuelo, entrou como apoiadora do festival e promete levar uma estrutura com diversas ativações para o público, assim como fez em 2024.
De acordo com o anúncio da marca, a estrutura se chamará “Pool Stage”, uma espécie de lounge com atividades imersivas em uma disposição semi aberta, para que as pessoas do lado de fora possam enxergar o que acontece lá dentro.
Experiência da Pool Jeans no Lollapalooza tem fotografia, maquiagem e brindes
E por “lá dentro”, a Pool Jeans preparou uma série de atividades para seu lounge no Lollapalooza 2025: quem visitar o estande terá acesso a um estúdio fotográfico profissional para registrar momentos, além de participar de VIP parties exclusivas.
Além disso, baseando-se no sucesso da edição de 2024, a marca traz de volta ao festival a Pool Pouch, a bolsa para guardar adereços e itens, e vai distribuir capas de chuva confeccionadas em parceria com a Toró.
Outro ponto de interação será a roleta de brindes, além de um espaço para customização e retoque de maquiagem. Adicione a isso os brindes exclusivos Pool Jeans e a experiência Riachuelo no Lollapalooza estará completa.
“O Lollapalooza é o cenário perfeito para criarmos conexões emocionais com o nosso consumidor, e darmos um gostinho da nova fase de Pool, que traz em seu DNA um espírito jovem e cheio de movimento. Queremos que o público não apenas conheça a marca, mas viva a experiência Pool Stage, criando experiências inesquecíveis e autênticas. Acreditamos que o jeans é mais do que um item de moda: é uma expressão de identidade“, diz Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.