Em Belo Horizonte

Mabel transforma ponto de ônibus em BH em “sala de estar” com biscoitos e café

Ativação da Mabel trouxe conforto para passageiros na Praça Raul Soares, em Belo Horizonte, pela campanha “Para se sentir em casa em qualquer lugar”

Como parte da campanha “Para se sentir em casa em qualquer lugar”, a Mabel realizou uma ativação inusitada em Belo Horizonte, instalando um ponto de ônibus na Praça Raul Soares e decorando-o para se parecer com uma sala de estar.

Em parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, a ação tem como objetivo reforçar a conexão emocional dos consumidores com a marca. O ponto de ônibus, equipado com sofá, almofadas e até um cafezinho, permitiu que os mineiros vivenciassem o conforto do lar, mesmo em um local público e movimentado.A ação foi desenvolvida com o intuito de gerar uma experiência diferenciada e agradável para quem enfrenta a rotina do transporte público. No local, as pessoas foram recebidas com os tradicionais biscoitos Mabel, incluindo rosquinhas e amanteigados. Tudo rendeu um vídeo divulgado nos perfis sociais da empresa.

Ponto de ônibus da Mabel estreia laços emocionais entre público e marca

Para a Mabel, essa campanha é uma forma de expandir a estratégia lançada no início de 2024 com a campanha “Pra se sentir em casa”, que já havia chamado a atenção ao destacar os biscoitos como produtos que oferecem uma experiência caseira.

Agora, com o slogan “Para se sentir em casa em qualquer lugar”, a empresa visa consolidar esse sentimento, especialmente em regiões onde a marca possui forte presença, como o estado de Minas Gerais e o Centro-Oeste.

Imagem mostra ponto de ônibus customizado pela Mabel em BH
Imagem: Mabel/Divulgação

Além da ação pública em Belo Horizonte, a Mabel levou essa ideia para dentro de casa, oferecendo aos colaboradores uma experiência de relaxamento chamada “Casual Day Mabel”. Nesse dia, os funcionários puderam aproveitar um lanche da tarde com rosquinhas e receberam chinelos personalizados do modelo nuvem, simbolizando a mesma proposta de “sentir-se em casa” no ambiente de trabalho.