A segunda temporada de “A Casa do Dragão” acaba de chegar ao catálogo da Max e a TIM promete reforçar ainda mais a celebração pela chegada dos novos episódios, que estreiam todos os domingos às 22h.
Em parceria com a plataforma de streaming, a operadora promove experiências interativas em 22 lojas de 16 cidades brasileiras, permitindo que os fãs mergulhem no clima da saga que faz parte do universo de “Game of Thrones”.
Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, as lojas TIM e nos shoppings como por exemplo, o Campinas, New York City Center, Conjunto Nacional, Mueller Curitiba e Rio Mar, respectivamente, disponibilizam óculos de realidade virtual, levando os visitantes ao reino de Westeros.
Escolha o seu lado
Além disso, os participantes podem escolher um avatar e se aliar ao Conselho Verde ou ao Conselho Preto para uma jornada em 3D com um jogo especial e interação em tempo real. Os pontos de venda estão 100% decorados para a ação, promovendo uma verdadeira imersão na saga, e há distribuição de pipoca e brindes.
Já em outras 17 lojas, os visitantes poderão participar de um quiz em telas interativas e receber um copo de café personalizado da série. A ação ocorre nas seguintes cidades: Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).
A iniciativa faz parte da estratégia da TIM de transformar suas lojas em espaços de experiência, reforçando de forma diferenciada os benefícios de suas ofertas. A Max é uma das opções de assinatura que pode ser inclusa sem custos adicionais nos planos TIM Black 25GB e TIM Black Família.
“Temos parcerias com marcas inovadoras como a TIM, que agregam valor ao nosso portfólio e nos permitem trazer ações surpreendentes para as lojas. O consumidor consegue experimentar recursos como a realidade virtual ou aumentada, se aproxima ainda mais da sua série favorita e, ao mesmo tempo, entende os diferenciais dos nossos planos de forma lúdica e tem uma vivência inédita em um ponto de venda. Queremos, cada vez mais, trazer esse tipo de novidade para as lojas”, comenta Fortunato Rosato, diretor de trade marketing da TIM.