Depois de levá-la a Milão e Paris, a Melissa trouxe a sua experiência imersiva — batizada de “Frizzante” — para o Brasil. Unindo arte, design e sustentabilidade, a marca fará uma turnê pelas regiões Sudeste e Nordeste, com ativações previstas em São Paulo (9 e 10 de novembro), Rio de Janeiro (16 e 17) e, finalmente, Trancoso (30/11 e 1/12).
A “Frizzante”, segundo a Melissa, foi pensada para conectar o público a um universo sensorial que explora os sentidos de forma inédita, por meio de uma instalação interativa na qual os participantes poderão experimentar a marca e seus valores de forma a engajar e provocar reflexões sobre a sustentabilidade e inovação na moda.
Mais além, a marca, conhecida pelo design de seus calçados, aproveita o evento para apresentar suas novas coleções.
“Com ‘Melissa Frizzante’, estamos expandindo a percepção sensorial da marca, unindo moda e arte com criatividade e diversão”, comenta Paulo Pedó, diretor da marca na Grendene. “Essa ativação reforça nosso compromisso em oferecer vivências únicas, alinhadas à estratégia de levar a Melissa para o mundo com projetos inovadores e conectados às tendências globais.“
Com tour por três cidades, ação “Frizzante” da Melissa quer revolucionar experiência de compra
Em cada cidade por onde passar, a Melissa Frizzante contará com um espaço totalmente customizado para que os consumidores possam aproveitar um espetáculo visual e sensorial completo.
A interação com o público será essencial à experiência, permitindo que os participantes se conectem com as últimas tendências trazidas pela marca: a fim de assegurar uma percepção amplificada dos participantes, a Melissa levará à Frizzante três sabores de sodas italianas criadas a partir das cores de seus produtos:
- Don’t Worry Be Berry, com notas de cassis
- Jelly Spritz, com toque de cereja
- Watermelon Haze, inspirado em melancia
Além das bebidas, o público também terá a chance de adquirir produtos especiais, incluindo a sandália Melissa Possession e a bolsa Melissa Refraction, desenvolvidas especialmente para essa experiência imersiva.
A expectativa é que a ação se torne um marco na experiência do consumidor brasileiro com a marca, que continua a encantar e surpreender seu público com propostas arrojadas e diferentes.