Rio de Janeiro e Rio de Janeiro - A Melitta vai patrocinar a edição de 2025 do Rio Open, reforçando uma parceria entre a marca e o torneio de tênis que já dura seis anos. Para este ano, a marca de cafés vai inaugurar um estande interativo no Leblon Boulevard, com diversas atividades para os visitantes.
Segundo o comunicado da marca, a estrutura vai oferecer um quiz para que participantes descubram qual o café que mais combina com o estilo de jogo dos fãs do tênis. Como é de praxe em qualquer experiência gastronômica, a degustação de cafés escolhidos pelos visitantes também faz parte da brincadeira,
Estande da Melitta é só uma das ações da marca para o Rio Open 2025
Pegando carona no exemplo de outras empresas patrocinadoras do Rio Open 2025, a Melitta também trabalhará com atividades fora do estande principal, em outras do Leblon Boulevard.
A empresa mencionou especificamente o Corcovado Club (a área VIP para espectadores do torneio), a Sala dos Atletas, a Sala de Imprensa e o Pedra da Gávea (sim, “o” Pedra da Gávea, um salão VIP de 500 m² dentro da estrutura do Rio Open, não a montanha da cidade do Rio de Janeiro).
Todas essas áreas terão ativações específicas e menus de degustação com variados sabores de café da marca Melitta. Segundo Denise Ritur, gerente de Grupo da marca, a parceria fortalece o compromisso da empresa com experiências transformadoras.
“O café tem o poder de criar momentos especiais e intensificar a emoção de cada lance no tênis.”
Denise Ritur, gerente de Grupo da Melitta
O Rio Open 2025, realizado no Jockey Club Brasileiro, oferece uma programação repleta de emoção e entretenimento. O torneio vai começar no dia 15 de fevereiro, estendendo-se até o dia 23 do mesmo mês. Os ingressos ainda estão disponíveis no site oficial.