A Mitsubishi Motors, conhecida por seu apoio aos esportes que refletem o DNA 4×4 da marca, renovou seu patrocínio ao Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil, evento que estreou na Itália em 1909 e agora se tornou parte do calendário oficial de Campos do Jordão com sua versão brasileira.
A etapa está marcada para 28/04, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e espera receber mais de 2,5 mil ciclistas de todo o país.
Durante o Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil, a marca dos três diamantes esá presente com a exposição do SUV Pajero Sport Legend, que também é carro madrinha do evento liderando os pelotões de atletas que participarão da competição.
Para auxílio no transporte de convidados do Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil, a Mitsubishi Motors fornecerá, como patrocinadora oficial, quatro unidades da picape L200 Triton Sport HPE e duas unidades da versão topo de linha, L200 Triton Sport HPE-S.
No estande da marca dos três diamantes no Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil, ainda será oferecido aos atletas um espaço de recovery. A presença da Mitsubishi Motors no evento conta com a parceria da concessionária Virage, de São José dos Campos.
A transmissão exclusiva do evento será feita pelo canal do YouTube da Mitsubishi Motors a partir das 06h45. Para assistir à transmissão ao vivo, basta clicar aqui.
Pela primeira vez, o Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil conta com uma estrutura abrangente para capturar cada quilômetro da prova, que é parte integrante da história do ciclismo. Câmeras foram distribuídas ao longo do percurso, além de um estúdio com apresentadores e convidados, e imagens da Serra da Mantiqueira captadas diretamente do helicóptero de transmissão.
Durante a etapa, os participantes têm três opções de percursos pela Serra da Mantiqueira: um trajeto de 54km para iniciantes, um percurso de 63km para amadores, um pouco mais desafiador, e um desafio mais longo e difícil de 112km para os ciclistas profissionais, com muitas subidas para testar a resistência e força dos competidores.
“Nossa cultura 4×4 vai além dos limites dos automóveis. Ao colaborar com eventos que refletem nossa essência aventureira, mostramos aos nossos clientes a diversidade de experiências que podem desfrutar ao adquirir nossos veículos. O suporte aos esportes e o estímulo é essencial para Mitsubishi Motors“, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.
Foto: Divulgação