Responsabilidade ambiental

Movida promove sustentabilidade no Rock in Rio com jogo de dança que planta árvores

Empresa é a locadora oficial do festival e levará diversas atrações, como o simulador Car Hero, inspirado no jogo Guitar Hero

Espaço Movida no Rock in Rio
Créditos: Divulgação

Movida, empresa de aluguel de carros, é apoiadora oficial do Rock in Rio, o maior festival de música do país. Durante o evento, a empresa apresentará uma experiência única e interativa. Com um estande exclusivo, a empresa combina entretenimento, sustentabilidade e modernidade, com atividades que não só divertem, mas também contribuem para o meio ambiente.

Uma das atrações principais do espaço é o simulador Car Hero, inspirado no clássico Guitar Hero, série de jogos eletrônicos de ritmo musical. Os visitantes poderão competir entre si, assumindo o volante e desafiando suas habilidades ao “capturar” notas musicais nas ruas do Rio de Janeiro. O jogador que acumular mais pontos vencerá o desafio e terá sua foto exibida no telão do estande, celebrando seu talento ao volante.

As ativações

Além do simulador, o estande da Movida contará com o Movidance, uma atividade que une diversão e sustentabilidade de maneira simples. Os participantes seguem as pegadas em um piso interativo e, conforme acumulam pontos, têm a oportunidade de plantar árvores com a Movida.

“A Movida tem uma frota diversificada e moderna, ideal para atender a todos os tipos de clientes, e queremos proporcionar ao público do Rock in Rio uma experiência interativa e envolvente. Nossas ativações no festival refletem nosso compromisso com inovação e mobilidade, sempre de olho em como podemos fazer a diferença através de nossos serviços de maneira sustentável”, afirma Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida.

Para enriquecer ainda mais a experiência, o estande oferece um espaço instagramável exclusivo. Os visitantes tiram fotos e gravam vídeos em um trono estilizado no formato de carro, criando lembranças únicas de sua participação no Rock in Rio, prontas para compartilhar nas redes sociais. Além disso, a marca distribui brindes exclusivos ao longo do festival, tornando a visita ainda mais especial.