Ativações dentro e fora da casa

MRV transforma Quarto do Líder do BBB 25 em Apê e lança campanha nacional

Ação da construtora inclui ativações em pontos de venda de todo o Brasil e decoração temática no reality show

Em uma ação em parceria com o Big Brother Brasil 2025 (BBB 25), a construtora MRV reformulou o tradicional Quarto do Líder em sua estreia no reality. Agora chamado de “Apê do Líder”, o espaço foi redesenhado para simular um apartamento real, com cozinha integrada e áreas de estar e jantar.

A mudança faz parte de uma ação nacional da empresa, que busca reforçar a conexão com o público e promover a ideia de que conquistar a casa própria é um sonho acessível. Durante os 100 dias de programa, a MRV também realizará ativações em seus pontos de venda em todo o Brasil.

Imagem mostra o "Apê do Líder", resultado de uma ação entre a MRV e o BBB 25
Imagem: MRV/Divulgação

Campanha da MRV abrange ações dentro e fora do BBB 25

O “Apê do Líder” estreou oficialmente no dia 16 de janeiro, após a primeira prova de liderança da edição. Os vencedores da dinâmica do BBB 25 receberam uma chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que destacava o significado da conquista. Como parte da estreia, um dos participantes foi sorteado para ganhar um apartamento real da empresa.

Fora da casa, a campanha “Tem um apê MRV no BBB 25” também engloba ações nos pontos de venda da construtora, que estão espalhados por todos os estados brasileiros. As iniciativas incluem festas temáticas, promoções exclusivas e dinâmicas interativas. Durante o período do reality, as lojas também serão decoradas com peças personalizadas, como paineis instagramáveis, adesivos e móbiles.

A programação teve início no dia 18 de janeiro, com um coquetel especial e uma condição comercial exclusiva. As ativações seguiram até o dia 19 de abril, e vão continuar em realização sempre aos finais de semana. Além disso, brindes como almofadas, canecas e chaveiros serão distribuídos aos consumidores participantes das dinâmicas.

Estratégia nacional reforça posicionamento da marca

De acordo com Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV, a campanha no Big Brother Brasil reflete o compromisso da empresa em tornar o sonho da casa própria uma realidade para os brasileiros.

Com mais de 500 mil chaves entregues em sua história, a construtora busca ampliar sua presença por meio da visibilidade oferecida pelo programa.

A campanha no BBB 25 marca a primeira participação da MRV no programa e acontece na edição que celebra os 25 anos do reality show.