Aconteceu quinta (29)

Rio Gastronomia: Musquée patrocina dia voltado ao empoderamento feminino

Todas as masterclasses foram de chefs do gênero feminino, incluindo o show da noite

Pelo segundo ano consecutivo, a Musquée marcou presença no Rio Gastronomia. Desta vez com uma participação em parceria com a Revista Ela. A marca patrocinou o dia 29 de agosto, dedicado exclusivamente ao empoderamento feminino na gastronomia. Todas as masterclass foram só de chefs do gênero feminino, inclusive o show da noite.

Participação da Musquée no Rio Gastronomia
Foto: Divulgação

Também poderão ser conferidas ações e ativações:

  1. Beauty Truck e experiências de marca: o estande da marca Musquée, apelidado de Beauty Truck, será um dos destaques do dia. O truck, decorado com plantas naturais e envelopado com a identidade visual da marca, oferece uma experiência para os visitantes. Dividido em três áreas, o espaço inclui uma loja para venda dos produtos Musquée, com os lançamentos de 2024 em uma experiência sensorial; uma roleta interativa com prêmios e descontos; e uma área instagramável com elementos de marca e iluminação em LED, perfeita para fotos e compartilhamentos nas redes sociais.
  1. Aula show Cozinha Natural e Afetiva: no dia 29 de agosto, às 18h30, a marca Musquée patrocinou uma aula show exclusiva com as chefs Kátia Barbosa e Bianca Barbosa, mediada por Marina Caruso, editora-chefe da Revista Ela. Com o tema Cozinha Natural e Afetiva, a aula não apenas discute as nuances da culinária e as vivências das chefs, mas também inclui a preparação ao vivo de uma receita autoral desenvolvida especialmente para a marca Musquée.
  1. Cobertura de influenciadoras: a presença da marca Musquée no evento será amplificada por influenciadoras digitais, como Fernanda Gomes e Angella Amarante, que farão vlogs cobrindo as ativações da marca no Rio Gastronomia. Essa cobertura é parte de uma estratégia digital integrada que visa expandir o alcance e conectar a marca com novas audiências.

Além dessas ações, a marca investiu em uma forte presença em OOH ao redor do evento, utilizando mobiliários urbanos, totens e bancas digitais, além de inserções nas revistas Rio Show Gastronomia e Ela, ampliando a visibilidade da marca.