A NBA revelou, em 20 de março, que vai realizar a maior NBA House já vista no Brasil, desta vez no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho, durante as finais da temporada.
A NBA House 2024 oferecerá um espaço de 5.000 metros quadrados repleto de atividades interativas de basquete, permitindo que fãs de todas as idades se unam para celebrar as finais.
O evento imersivo vai contar com performances musicais ao vivo, competições de basquete e jogos com oportunidades de ganhar prêmios oficiais da NBA, além de encontros com celebridades e convidados especiais.
Uma nova área ao ar livre também será introduzida, com uma meia quadra de basquete, área de alimentação e telas de LED transmitindo os jogos das finais diretamente dos Estados Unidos. Os fãs terão a oportunidade de adquirir os mais recentes produtos da NBA em uma loja oficial da liga.
“Estamos entusiasmados de voltar a São Paulo com a nossa maior NBA House até agora, que possibilitará que mais fãs se reúnam para celebrar seu amor pelo basquete no auge da nossa temporada”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.
“A NBA House sempre foi ponto de convergência entre o esporte e o entretenimento e estamos ansiosos para proporcionar outra experiência inesquecível para os fãs de todas as idades durante as finais deste ano”, acrescentou.
Esta será a sexta edição da NBA House no Brasil, seguindo o sucesso do evento do ano passado, que atraiu mais de 44.000 fãs.
Em junho de 2023, a NBA também realizou a reforma de uma quadra no Parque Villa-Lobos como parte do programa NBA Station, destinado a inspirar e unir comunidades locais através da revitalização de quadras de basquete em espaços públicos em todo o Brasil. A inauguração incluiu uma cerimônia especial, clínica de basquete para jovens, desafios na quadra e apresentações do Cleveland Cavaliers Scream Team e do mascote do Milwaukee Bucks, Bango.
Para obter mais informações, os fãs podem acompanhar a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como através do aplicativo da NBA.
Foto: Divulgação