Aulas especiais e degustações

Nespresso recebe mais de 4 mil pessoas em evento aberto no Parque do Povo

Marca realizou 28 masterclasses e ofereceu experiências para os paulistanos aproveitarem o calor com bebidas refrescantes


A Nespresso, inspirada no sonho californiano, ofereceu um evento exclusivo para os fãs do verão em São Paulo.

Nos dias 2 e 3 de março, a marca realizou um evento aberto no Parque do Povo, que recebeu cerca de 4 mil pessoas.

O evento contou uma variedade de atividades, incluindo aulas especiais e degustações gratuitas em colaboração com marcas como Bacio di Latte e KitKat Chocolatory.

Além disso, todo o espaço foi projetado com foco na sustentabilidade, utilizando materiais reciclados e recicláveis, e incluiu um ponto de coleta exclusivo para cápsulas usadas.

Ficamos muito felizes em proporcionar mais uma experiência memorável para as pessoas, especialmente com um evento que celebrou toda a energia do verão. Foi incrível ver a resposta positiva dos nossos consumidores durante as atividades no estande, onde puderam desfrutar das nossas receitas de café gelado. Estou convencida de que conseguimos levá-los a uma jornada única no mundo do café, criando momentos refrescantes e cheios de sabor com a Nespresso”, disse Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Com a participação da Bacio di Latte e KitKat Chocolatory, marcas parceiras da Nespresso Professional, que oferece soluções em café para empresas, os visitantes do estande também tiveram a chance de desfrutar de uma experiência incrível, incluindo a harmonização entre o KitKat Pick&Mix Dark 11,6g e o café Coconut Flavour Ice, além de poderem degustar o Afogato, feito com o gelato da Bacio Di Latte, em horários específicos.

Fotos: Divulgação