Neste ano NINHO e Nescafé, marcas pertencente a Nestlé, levaram estandes exclusivos para o São João de Caruaru de 2024. O evento principal que ocorre durante o mês inteiro de junho no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Pernambuco, atrai milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo para desfrutar de uma das festas mais tradicionais do país.
Estande Nescafé
Para apresentar a nova campanha da marca, “Nescafé: Faça seu mundo”, que convida os consumidores a se expressarem de maneira original e livre num mundo transformador e cheio de possibilidades. A marca uniu a tradição do evento com a inovação dos produtos e serviços de Nescafé para criar dois estandes, um na Estação Ferroviária e o outro no Alto do Moura, que permitem que os convidados vivam o que há de mais autêntico no São João de Caruaru.
Por isso, foi desenvolvido um dos espaços com a “Red Mug Nescafé” em cima, a famosa xícara de café vermelha da marca, que conta com um sistema de fumaça com o cheirinho irresistível de café para atrair os olhares e olfatos de todos que passam pela estrutura.
Este estande conta ainda com a ativação “Acerte a Mug”, que foi inspirada no clássico Jogo de Bolinhas e vai testar as habilidades dos participantes em acertar as bolinhas nas canecas de Nescafé de uma maneira divertida e com a possibilidade de garantir prêmios exclusivos da marca.
Além disso, foi criado um espaço instagramável com o símbolo da marca para fotos bem divertidas e para ganhar um vale degustação para os que apresentarem o registro para um dos promotores da marca.
Por fim, a estrutura conta com o “Lounge Nescafé”, um ambiente aconchegante e descontraído, para que os visitantes apreciem os variados sabores de café da marca. Neste espaço instagramável, a ativação com o Selfie Mobile, um promotor volante que auxilia nos registros da experiência, garantiu fotos impressas personalizadas para os visitantes.
Além disso, quem participa dessa ativação, pode levar uma mini red mug e produtos da marca.
Estande Ninho
Com o objetivo de comunicar o lançamento do novo produto da marca focado no público adulto e com 43% menos de gordura, o NINHO Adulto, a marca levou um espaço que transmite a afetividade e o aconchego da marca e toda a identidade e sabor do novo produto.
Com o tema “Surpreenda-se com seu novo NINHO no São João de Caruaru”, marca levou uma estrutura em 180º com elementos característicos do São João e seguindo o pantone do produto. Além disso, o estande conta com um espaço personalizado para degustação de leite NINHO Adulto com ou sem café.
O espaço ainda possui uma área instagramável criada com o intuito de fazer os visitantes se sentirem abraçados pelo novo produto, com elementos visuais que remetem ao evento e ao sentimento de afeto transmitido pela marca. Além disso, os visitantes que postarem o seu registro no estande com as hashtags #NovoNINHOAdulto ou #MeuNovoNinho receberão brindes exclusivos e personalizados da marca.