A marca de cereais Neston, da Nestlé, iniciou uma ação de verão com o objetivo de fortalecer a sua conexão com o público jovem. Até 23 de fevereiro, ela estará presente na Arena Mix, evento da Rádio Mix no Parque Villa Lobos, em São Paulo, com o projeto “Neston Verão Tá On“.
A iniciativa traz experiências gratuitas para quem deseja aproveitar o início do ano de forma descontraída e ativa. O espaço de Neston combina relaxamento, esportes e alimentação saudável, com uma programação que inclui degustações de seus produtos e atividades interativas para os visitantes.
Ação de verão da Neston destaca esporte, interatividade e sabor
Segundo o comunicado da marca, a ação de verão da Neston contará com diversas ofertas em um espaço relativamente amplo. O destaque fica para a realização gratuita de aulas em variados esportes, como futevôlei, beach tennis e vôlei. As aulas serão ministradas em duas quadras abertas ao público.
Além disso, bicicletas adaptadas usarão a força das pedaladas dos visitantes para alimentar a energia de um liquidificador que, por sua vez, vai preparar a vitamina de produtos da marca para o seu usuário.
Finalmente, outras opções de interação incluem:
- Zona de descanso: guarda-sóis e cadeiras estilo praia para relaxar no ambiente do evento
- Degustação com Oakberry: stand com açaí e topping de Neston, além de distribuição de sachês do produto para inspirar novas receitas em casa
“Essa iniciativa reflete nosso novo momento de marca, trazendo a importância de fazer escolhas inteligentes ao longo de um dia corrido. Por isso, projetamos esse espaço para o público pensando nesse momento de descontração, seja para curtir com os amigos, praticar esportes ao ar livre ou se deliciar com Neston de forma leve e equilibrada“, disse Paula Munhoz, gerente executiva de marketing da marca.
A ativação “Neston Verão Tá On” está disponível desde 17 de janeiro de 2025, sempre aos sábados e domingos, no Parque Villa Lobos, a partir das 8h e seguindo até às 16h.