A Netflix, em uma ação surpreendente e ousada, apresentou um novo conceito na Austrália, batizado de “Tudunnies”, com o objetivo de celebrar sua comunidade de fãs de uma forma não convencional.
O “Tudunny” é uma mistura do som familiar da introdução “tudum” da plataforma de streaming com “dunny”, a gíria australiana para banheiro.
Essa iniciativa surge após a revelação de que 21% dos espectadores australianos admitem assistir ao conteúdo da Netflix enquanto vão ao banheiro.
Aproveitando esse hábito único de assistir a conteúdo, a Netflix decidiu misturar o conforto de assistir séries com a necessidade de ir ao banheiro.
A experiência de marca traz um significado totalmente novo para o streaming móvel.
O conceito inovador foi materializado pelo lançamento de três “Tudunnies” diferentes, cada um com o tema de uma série icônica da Netflix: “Round 6″, “Emily in Paris” e “Heartbreak High”.
Esse movimento evidencia o compromisso da Netflix em se conectar com seu público de formas inovadoras e, às vezes, inesperadas, reforçando a ideia de que a paixão dos fãs não tem limites – nem mesmo a porta do banheiro.
Fotos: Divulgação