Com o objetivo de proporcionar ao público uma forma inovadora de apresentar os benefícios de uma rotina de cuidado com a pele do rosto, tendo como aliado produtos multifuncionais e eficientes, NIVEA anuncia a ação: O Potinho do Brasil, uma ativação presencial que acontece no mês de julho em São Paulo, Campinas e Curitiba, apresentando os queridos “POTINHOS”, como são conhecidos, e seus benefícios funcionais de forma leve e intuitiva aos participantes.
A ideia surgiu do desafio de democratizar o conhecimento sobre produtos de cuidados faciais de qualidade, mostrando para o público que é possível ter um produto fácil de usar e que atenda às necessidades iniciais de diversos tipos de pele.
“Nossos Potinhos Faciais são sucesso desde seu lançamento e esse ano a NIVEA quer através dessa ação ampliar o conhecimento das pessoas sobre a rotina de cuidados com a pele. De uma forma leve educacional conectamos às pessoas aos produtos que são acessíveis, práticos e que reafirmam a qualidade diferenciada da NIVEA!”, afirma Verena Christian, grouper de skincare da NIVEA.
Como estratégia de amplificação, para além do presencial, a marca levará influenciadores convidados para vivenciar e realizar a cobertura da ação em suas redes sociais. Além disso, antes de cada ativação regional, NIVEA enviará um kit especial com os produtos e informações da campanha, totalizando o envio do kit para mais de 200 pessoas. A ideia é agitar a comunidade com a novidade, instigando a participação das pessoas por região, nessa que promete ser uma ativação de alto impacto.