Para celebrar o Mês do Cliente, o iFood surpreendeu os paulistanos com o Truck iFood, caminhão personalizado da empresa que percorreu as ruas da cidade no dia 14 de setembro e estacionou em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, no domingo (15).
Quem embarcou nessa aventura teve a oportunidade de participar de um jogo, por meio de um sensor de movimentos, que simulava a jornada de compra no iFood Mercado, com a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos de marcas renomadas no mercado como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.
“O iFood Mercado oferece uma grande variedade de produtos a preços baixos, trazendo além de conveniência economia para os nossos consumidores. é uma empresa brasileira de tecnologia e a inovação faz parte do nosso DNA. Assim, a ideia da nossa ativação, no mês do clientes, é dar visibilidade. Por isso, encontramos nessa ativação uma oportunidade de mostrar a simplicidade como é fácil, prático e econômico fazer compras de mercado no iFood”, avalia Ricardo Ubrig, vice-presidente de mercado no iFood.
Truck IFood
A experiência do Truck iFood inicia com uma tela de boas-vindas em que orienta o participante a iniciar o jogo, confirmando que é maior de 18 anos. A dinâmica em si é bem simples, reforçando a conveniência e praticidade do iFood Mercado, o jogador deve memorizar uma lista de produtos e encontrá-los em um tempo limitado, somando pontos para produtos corretos e perdendo para errados.
Esse processo simula a jornada de compra no app de produtos no app iFood, adicionando-os ao carrinho e finalizando o pedido antes que o tempo acabe. São dois jogadores por vez, quem tiver mais pontuação ganha o prêmio.
Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de interagir com influenciadores e ganhar prêmios, além do jogo principal, que incluem viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons, e outros.