Para anunciar a chegada da “The FRIENDS Experience” no Shopping Cidade São Paulo, o Nubank instalou quatro portas roxas, um dos principais símbolos da série, pela cidade.
Dessa forma, o objetivo da ação desenvolvida pela Sherpa42 é fazer um convite para que aos fãs se conectem com suas memórias favoritas de Friends, compartilhem fotos e se preparem para a exposição que será inaugurada em novembro.
Espalhadas em pontos estratégicos, o público encontra as portas roxas entre os dias 18 e 22 de setembro na sede do Nubank, na Av. Rebouças, no Parque Ibirapuera, na praça Oswaldo Cruz (na Avenida Paulista) e no Shopping Cidade São Paulo, onde será realizada a exposição de novembro de 2024 até março de 2025.
“Estamos agora trazendo ao Brasil uma experiência única com uma série que marcou gerações. Friends está comemorando 30 anos, e não poderíamos deixar de criar algo especial para os nossos clientes”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Em comemoração aos 30 anos da série, a ação imersiva proporciona ao público a oportunidade de vivenciar de perto cenários icônicos de Friends. Os visitantes poderão interagir com os clássicos da série, como o sofá, as poltronas do apartamento, a cozinha da Monica e diversos objetos e cenários da produção. O Central Perk, o famoso café da série, estará em funcionamento com ativações de marcas parceiras.
“Além da exposição interativa, espalhamos as icônicas portas roxas por São Paulo, transportando os fãs para o universo de Friends e criando novas memórias em cenários que marcaram a história de uma das séries mais queridas do mundo”, completa a CMO.