São Paulo - Nutrella, marca pães especiais da Bimbo Brasil, fará uma ativação especial com uma foodbike no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Nos finais de semana de 15, 16, 22 e 23 de fevereiro serão distribuídos gratuitamente mais de 2.500 sanduíches com o objetivo de incentivar a criação de pequenos hábitos saudáveis para uma rotina mais equilibrada.
A ação dá continuidade à campanha “Bem-estar de grão em grão”, lançada em 2024, na qual a marca reforça a importância de simples mudanças de hábitos para nutrir a saúde do corpo e da mente.
“Queremos ser aliados do nosso consumidor no momento de construir essa nova rotina. Ser saudável pode ser um processo leve, agradável e sem neuras, como um dia de passeio em um parque. Essa ativação da Nutrella no Ibirapuera mostra exatamente onde queremos estar na vida do nosso público”, comenta André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Serviço:
Local: Parque do Ibirapuera
Data: 15, 16 e 22, 23 de fevereiro