De 28 a 30/06

O Boticário leva camarote exclusivo ao Festival de Parintins

Em ação inédita, gigante da beleza lança espaço para convidados e fãs da marca vivenciarem as festividades

O Boticário leva uma experiência única por meio de um camarote exclusivo, para quem participar do Festival de Parintins, que acontece de 28 a 30 de junho, no Amazonas.

Como marca oficial de beleza do festival, a Boticário levará botilovers para viverem pela primeira vez a emoção do maior festival folclórico a céu aberto do mundo, em um camarote exclusivo ao lado da Cunhã-Poranga Isabelle Nogueira (Garantido).

A iniciativa começa com a Cunhã-Poranga Isabelle Nogueira compartilhando com seus seguidores curiosidades sobre suas atuações e momentos marcantes no Festival. Depois, um time de influenciadores da marca amplifica o movimento com conteúdos sobre o Festival, a presença do Boticário em Parintins e outras curiosidades.

Em ação inédita, gigante da beleza prepara espaço para convidados e apaixonados pela marca vivenciarem as festividades de São João e Parintins

No dia 30, no Camarote do Boti, o camarote exclusivo da marca no evento, acontece o encontro entre Isabelle e os botilovers escolhidos para vivenciarem o Festival de Parintins ao lado da marca.

O Boticário celebra essa manifestação cultural tão linda e enraizada no Brasil desde 2018. Como marca que fala de amor e de beleza, não poderíamos deixar de assinar como a marca oficial do festival, confirmando nosso status de marca mais amada e escolhida para presentear em todos os estados brasileiros”, declara Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

“Assim como a tradição de Parintins e seus bois, nos preparamos muito para oferecer aos convidados e participantes do evento uma experiência ainda mais marcante este ano, levando fãs da marca para conhecer essa grande festa pela primeira vez. Além disso, teremos espaço com experimentação de produtos, serviços e brindes durante todo o festival na cidade. Essa é a forma Boticário de celebrar as tradições da Região Amazônica e suas diversas expressões da beleza”, acrescenta.

Recentemente, o Boticário também levou botilovers para conhecerem de perto as festas de São João do Nordeste. Pela primeira vez, a marca montou um camarote itinerante que visitou as ativações da marca em diferentes cidades da região, além de proporcionar o encontro com a cantora Mari Fernandez, que regravou o hit “Se Aprochegue, São João” ao lado de Alceu Valença para as campanhas de São João do Boticário.

Os apaixonados pela marca tiveram a oportunidade de vivenciar as festas de Cruz das Almas, na Bahia e o São João de Caruaru, em Pernambuco, que contou com a presença da influenciadora Laura Brito.

Foto: Divulgação