A marca de limpeza OMO, da Unilever, trouxe de volta o “OMO Lavagem Perfeita”, o principal produto da marca, com uma campanha cheia de ativações de divulgação.
Mais ainda, essas ativações contam com a participação do atleta Vini Jr., embaixador da marca, e contempla prêmios aos consumidores que participarem.
Caça ao tesouro de OMO Lavagem Perfeita dá camisetas autografadas por Vini Jr.

O retorno de OMO Lavagem Perfeita terá ativações online e offline, com o maior destaque ficando para uma “Caça ao tesouro” a ser veiculada no Rio de Janeiro.
Essencialmente, a marca escondeu diversas referências e pistas em um vídeo promocional — que você viu mais acima. A ideia é que os consumidores fiquem de olho nessas dicas, além de acompanhar os perfis de OMO nas redes, já que essas informações escondidas trazem o local secreto do prêmio.
Para quem não é do Rio de Janeiro, uma versão online da mesma ativação, em parceria com a Meta, será veiculada pelo WhatsApp, por onde outras pistas também serão oferecidas para que os participantes ganhem kits com camisetas autografadas por Vini Jr.
“Esta ativação é muito importante para nós, pois, para o relançamento de OMO Lavagem Perfeita, nosso produto principal, queríamos trazer uma campanha inovadora que envolvesse e impactasse nossos consumidores dentro e fora das telas. A busca por uma camisa autografada por Vini Jr., embaixador da marca e um dos maiores nomes do futebol da atualidade, permite que os brasileiros participem da brincadeira e se sujem sem medo, colocando sua roupa para jogo para conquistarem o grande prêmio, conhecendo ainda mais o Rio de Janeiro, estado natal do astro de futebol”, explica Vinicius Menezes, Gerente de Marketing na Unilever.
“Sabemos que o futebol é uma grande paixão nacional, além de fazer parte da cultura do Brasil. Assim, a ideia de termos uma caça ao tesouro que envolve um ícone como uma camisa de futebol autografada, fez total sentido com a nova estratégia de marca de trazer campanhas e ações que sejam conectadas culturalmente com o público, permitindo que eles participem, de alguma maneira, das nossas comunicações.”
Vinicius Menezes, Gerente de Marketing na Unilever