Cheirinho de limpeza

OMO traz experiência sensorial para a divulgação de nova fragrância

Marca desenvolveu ativação para população da cidade de São Paulo, que poderá sentir o aroma do produto na baldeação da linha verde e amarela do metrô

Nova campanha para a divulgação da fragrância do OMO Ultra Power
Créditos: Divulgação

A OMO, marca de cuidados com a roupa da Unilever, levou uma campanha focada na fragrância do OMO Ultra Power, sabonete líquido da marca, para uma das linhas de metrô de maior circulação da cidade de São Paulo.

A marca estará presente pela primeira vez nas estações, e criou uma ativação em que os moradores locais poderão vivenciar uma experiência sensorial. Enquanto passam pelo túnel, as pessoas irão sentir o aroma da fragrância do produto e conhecer melhor a identidade visual da campanha.

“OMO Ultra Power é uma inovação da categoria, que envolveu um longo desenvolvimento de formulação para unir o melhor do OMO em pó com o melhor do OMO líquido, e a fragrância não ficou de fora. Por isso decidimos criar essa experiência com o sensorial do cheiro para os nossos consumidores. Sabemos que esse atributo é importante, e por isso, queremos proporcionar uma viagem diferente pelos metrôs de São Paulo, por meio de uma ação até então inédita para as marcas da Unilever”, comenta Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever.

A campanha também busca enaltecer os momentos de sujeira, reforçando o novo posicionamento de marca “Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem!”. O novo slogan é um amadurecimento do clássico “Se Sujar Faz Bem!” e traz uma aproximação com o território do esporte.