Experiência de Marca
Tardezinha com patrocínio da Itaipava chega em Americana neste sábado
O evento espera receber 25 mil pessoas e contará com diversas ativações, além de muita música e diversão para os presentes.
Experiência de Marca
O evento espera receber 25 mil pessoas e contará com diversas ativações, além de muita música e diversão para os presentes.
Ativação
Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.
Experiência de Marca
PRIO, Amstel e Vivo promovem experiências interativas para o público.
Experiência de Marca
Localizada no coração da Liberdade, nova unidade promove imersão no universo nipônico em experiência inédita para os clientes de São Paulo.
Ativação
A ativação, que já passou por São Paulo e Brasília, desembarcou na cidade maravilhosa, entre os dias 8 e 27 de julho, no Barra Shopping.
Experiência de Marca
Com o uso de inteligência artificial a empresa realizou o sonho de criança do cantor nordestino, em ativação que aconteceu durante uma apresentação surpresa no evento iFood Arraial Estrelado, em São Paulo.
Experiência de Marca
Ativações da casa de apostas esportivas foram realizadas durante o evento, no dia 8/07, no Engenhão.
Experiência de Marca
Ação em parceria com o Habib's surpreendeu quem passou, no fim da tarde, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na região da Avenida Paulista.
Experiência de Marca
A foodtech brasileira, que também é copatrocinadora do palco The One, terá restaurante temático em parceria com artistas, promoção de ingressos na plataforma, entre outras grandes ativações para o festival em setembro.
Experiência de Marca
O festival de música urbana, esportes e games acontece no espaço Riocentro, em 15 e 16 de julho.