Live marketing
CCXP 2024: marcas surpreendem com criatividade e imersão
O Promoview esteve na Spoiler Night e observou os principais destaques do evento
Live marketing
O Promoview esteve na Spoiler Night e observou os principais destaques do evento
Interatividade
As iniciativas estarão por São Paulo até o dia 22 de dezembro; a marca também está promovendo um concurso cultural
Confusão
Ação imersiva com luzes e sons provocou pânico entre passageiros e foi descontinuada pela empresa de streaming
Café oficial
Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES® do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga
Oito estados
Experiência conjunta da Natura e Brandtruck passará por 8 estados, explorando a emoção do ato de presentear com ativações no Ibirapuera e regiões estratégicos
Ação dentro de jogo
Escola digital de idiomas ao combinar educação e diversão da cultura de internet em ação inédita dentro do jogo
Conceito neat
O espaço imersivo foi pensado para enriquecer a jornada de compras dos consumidores
Em São Paulo
A pop-up proporciona uma jornada olfativa imersiva, permitindo que os visitantes conheçam as fragrâncias da marca entre os dias 11 e 25 de dezembro
Hus of FRAKTA
No local, os visitantes podem personalizar os itens ou adquirir outros produtos famosos da marca
Futebol
Campanha “Quanto mais gritar, menos vai pagar” será realizada durante o duelo entre Botafogo e Atlético Mineiro