16.500 peças
SHEIN abre nova loja temporária em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro
Pela terceira vez na cidade, a marca abre as portas para a pop-up entre os dias 31 de outubro a 03 de novembro
16.500 peças
Pela terceira vez na cidade, a marca abre as portas para a pop-up entre os dias 31 de outubro a 03 de novembro
Desde 1397
Mais de 6 mil pessoas foram impactadas pela ação que distribuiu, entre outros brindes, ingressos para a Oktoberfest de Curitiba
Largo da Batata
Iniciativa integra projeto de revitalização da região de Pinheiros, em um espaço de mais de 500m², com ativações, exposições e um palco para eventos
Físico e digital
A pop-up fica em São Paulo até dia 24 de outubro para apresentar os novos lançamentos da linha
Entrada grátis
De 18 a 27 de outubro, o ambiente também terá um espaço para fotos e celebração do legado de Ayrton Senna
Na pista
Campanha conta com filme para TV e online, ativações em restaurante, embalagens especiais, além de produção de conteúdos e cobertura do GP de São Paulo
Pânico no Metrô
A marca celebra a data com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes e distribuição de doces até 31 de outubro
A beleza flui aqui
Com experiências inspirada no Lab, a campanha celebra a cultura paraense e busca fortalecer a presença da marca na região Norte
Para anunciantes
Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa
14 a 21 de outubro
O evento está sendo o ambiente ideal para as marcas celebrarem a criatividade e envolverem o público