MICE
MSC Cruzeiros prolonga parceria global com a Fórmula 1
O acordo foi expandido até o final do FIA Formula 1 World Championship 2026.
MICE
O acordo foi expandido até o final do FIA Formula 1 World Championship 2026.
Experiência de Marca
Estação Paulista da Linha 4-Amarela, na Rua da Consolação, recebeu ação inédita que presentou dois ganhadores com o smartphone Galaxy S23 5G.
Experiência de Marca
Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também terão a oportunidade de apreciar os refrescantes drinks da marca, criado exclusivamente para a Casa.
Experiência de Marca
A ação permanece até 19 de maio, tem entrada gratuita e é uma collab entre o Banco do Brasil, a Nintendo e o Shopping Cidade São Paulo.
Ativação
Depois de passar na Expo Londrina e chegar com tudo no Ribeirão Rodeo Music, festival do braço da companhia focado em impulsionar o mercado de eventos agita o Brasil inteiro com grandes artistas e muitas parcerias.
Mídia
Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.
Experiência de Marca
A marca se tornou patrocinadora da equipe da Fórmula 1 após contratação do brasileiro Felipe Drugovich como piloto reserva, e está fazendo a ativação pelas principais capitais brasileiras,
MICE
Um avião ATR-72 da Azul Linhas Aéreas foi customizado com uma mensagem e o logo da empresa para reforçar ao público seu apoio no fornecimento de alimentos, combustíveis, abrigo e infraestrutura.
Experiência de Marca
Troféu estará em exibição nos dia 06 e 07 de maio, no Parque Ibirapuera, em evento que terá lançamento de produtos licenciados da UCL e presença do ex-jogador Zé Roberto.