Ativação
V3A realiza evento de gala para Ralph Lauren no Copacabana Palace
A festa, realizada em 16 de maio, celebrou o lançamento do perfume Ralphs Club no Brasil.
Ativação
A festa, realizada em 16 de maio, celebrou o lançamento do perfume Ralphs Club no Brasil.
Experiência de Marca
A programação cultural e gastronômica em torno da Sustentabilidade, Comunidade e Otimismo foram os destaques da semana.
Experiência de Marca
Maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo apoia iniciativas que vão desde gastronomia até eventos esportivos e musicais.
Experiência de Marca
Maior evento da Pixar em extensão no mundo, que foi um sucesso em São Paulo no ano passado, chega no dia 8 de junho, no BarraShopping.
Experiência de Marca
Ação em parceria com a Play For a Cause tem o objetivo de conectar os apaixonados por automobilismo com o esporte e seus ídolos, além de levantar recursos para causa social.
Experiência de Marca
A marca selecionou três locais da cidade para mães serem surpreendidas com ingressos para stand-up comedy da comediante Mhel Marrer em 13 de maio.
Experiência de Marca
Patrocinadora da equipe da Haas na Fórmula 1, a marca brasileira apostou na arte como forma de afirmar seu compromisso com o esporte.
Experiência de Marca
Unidade da operadora na praça Savassi, em Belo Horizonte, recebeu decoração toda inspirada no novo seriado de ação e espionagem do serviço de srteaming.
Experiência de Marca
Com 11,5 metros de comprimento, a ativação itinerante reflete a grandeza da importância e força da personagem no decorrer das seis décadas, na companhia constante de seu fiel escudeiro.
Experiência de Marca
A série de ações tem como objetivo gerar mais conexão com o público e promover o portfólio da bala de caramelo mais vendida do Brasil, com harmonizações, sabores e experiências exclusivas e intensas.