Ativação
Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Ativação
O Projeto inovador de arte e sustentabilidade une a marca e o artista Marcelino Melo, em prol da conscientização ambiental e social.
Ativação
A ação ocorreu em tempo real, na frente de pedestres e motoristas que circulavam pela região, e contou também com a presença dos principais astros da trama.
Experiência de Marca
Ao acordarem no dia 18 de abril, data do início das vendas de ingressos, moradores da capital paulista foram tomados pela sensação de que por onde se olha, só se fala no festival.
Experiência de Marca
A ação, que conta com identidade visual, conceito criativo, estande e toda a mecânica da ativação de marca, foi criada com o objetivo de divulgar o lançamento voltado a target mais jovem.
Experiência de Marca
Allianz Parque, Estádio do Morumbi e Neo Química Arena serão os primeiros a receber os camarotes para promoção de ativações de relacionamento e brand experience em jogos e shows.
Experiência de Marca
Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.
Experiência de Marca
Marca de calçados e streetwear levou estande com ofertas e produtos limitados em evento que aconteceu no dia 16/04.
Experiência de Marca
Maior espaço de experiências da NBA no mundo está aberto para o público desde 19/04.
Experiência de Marca
Agência levou influenciadores para viverem experiência na região da Patagônia e conhecer história da cervejaria.