Experiência de Marca
Barilla celebra carbonara day com ações
Marca terá ativações especiais durante os meses de abril e maio, incluindo prova na nova temporada do Masterchef e receitas de influenciadores.
Experiência de Marca
Marca terá ativações especiais durante os meses de abril e maio, incluindo prova na nova temporada do Masterchef e receitas de influenciadores.
Experiência de Marca
Estande da marca na feira agropecuária tem design inspirado na cultura do Japão.
Experiência de Marca
Volkswagen do Brasil celebra 70 anos e eterniza despedida do carro líder de vendas no País, com ativação emblemática no estádio.
Experiência de Marca
Inspirada na brincadeira de procurar ovos de Páscoa, a marca garante entrada para assistir ao clássico contra o FC Porto desta sexta-feira.
Ativação
A marca foi o espumante exclusivo do evento, com o propósito de promover celebrações na vida das pessoas por meio da arte, cultura, gastronomia e sustentabilidade.
Experiência de Marca
Formato inédito do evento faz parte da estratégia de marketing multissensorial da marca e foi realizado em 04/04 no Centro de São Paulo, com show de Gilberto Gil.
Experiência de Marca
Ativação Metrô com Criatividade, reúne seis artistas do coletivo Nalata Art Makers para expressarem suas ilustrações, referências e estilos em vagões da linha 2-verde da capital paulista.
Experiência de Marca
A ativação tem como objetivo conscientizar sobre a inclusão com a chegada do Bruno, novo personagem autista da franquia, em espaço com atividades recreativas e passeio imersivo na Ilha de Sodor.
Agências
O evento aconteceu em 31 de março, na redação do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A peça emblemática foi instalada no Terminal 3 do GRU Airport destacando a mensagem de que a Amex é a bandeira mais aceita e com mais benefícios que o público imagina, tanto no Brasil como no mundo.