Experiência de Marca
As principais ativações de marca no Coachella
Confira o que rolou em um dos festivais mais cativantes, incluindo pop-ups e ativações de empresas como Adidas, American Express, NYLON, entre outras.
Experiência de Marca
Confira o que rolou em um dos festivais mais cativantes, incluindo pop-ups e ativações de empresas como Adidas, American Express, NYLON, entre outras.
Experiência de Marca
Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.
Experiência de Marca
Festival realizado em Ribeirão Preto faz parte do Circuito Sertanejo 2023 e tem o patrocínio da marca, que está apresentando diferentes produtos de seu portfolio.
Experiência de Marca
Além de se sentirem dentro do BBB, participantes ganharão ingressos para o cinema.
Ativação
Com ativações ao redor do mundo, entre pop-up stores e eventos, a marca reescreve seus ícones ao apresentar a primeira coleção de Maximilian Davis.
Experiência de Marca
Principal marca brasileira de doces e guloseimas esteve presente no evento que aconteceu no parque Villa-Lobos, até 16 de abril.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Ativação
O Projeto inovador de arte e sustentabilidade une a marca e o artista Marcelino Melo, em prol da conscientização ambiental e social.
Ativação
A ação ocorreu em tempo real, na frente de pedestres e motoristas que circulavam pela região, e contou também com a presença dos principais astros da trama.
Experiência de Marca
Ao acordarem no dia 18 de abril, data do início das vendas de ingressos, moradores da capital paulista foram tomados pela sensação de que por onde se olha, só se fala no festival.