Experiência de Marca
3 Corações levou brasilidade do café em ativações no Carnaval
A marca esteve presente nos camarotes mais badalados da Sapucaí, no Rio, além do Recife, Salvador e João Pessoa.
Experiência de Marca
A marca esteve presente nos camarotes mais badalados da Sapucaí, no Rio, além do Recife, Salvador e João Pessoa.
Experiência de Marca
O encontro dos amigos participantes da ativação clone amigo aconteceu dia 25/02 no Camarote Rio, na Sapucaí, durante o desfile das campeãs.
Experiência de Marca
A instalação incluiu uma parede vertical maciça de flores, plantas em vasos com arte floral, parede de tubo de ensaio de bouquet e um ponto de check-in tipo cafeteria.
Experiência de Marca
Durante a festa germânica de Páscoa, marca estará com uma instalação aconchegante para receber as famílias, fortalecendo seu vínculo com as tradições catarinenses.
Ativação
Marcas aproveitaram a festa no Copacabana Palace Belmond para ações de brand experience em um cenário de gala transmitido on-line
Ativação
Depois de um hiato de 8 anos longe dos palcos, a artista foi a grande atração do intervalo do evento e levantou o público que compareceu ao estádio.
Ativação
Os foliões que marcarem presença nos camarotes Salvador e Villa Salvador vão encontrar os azeites da marca para se deliciar com as comidas dos buffets.
Ativação
As ações da marca incluem ativações presenciais, cobertura digital e distribuição de brindes durante a folia.
Experiência de Marca
A marca também terá presença na área gourmet, com adesivação, e em um espaço com uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, representando diferentes sabores de molho de pimenta.
Ativação
A marca de coloração vai realizar a ativação para os foliões em duas lojas da parceira Drogaria Venancio.