Experiência de Marca
Audi leva experiência de Realidade Virtual à CES 2023
Fabricante retorna ao evento com óculos 'holoride' de VR adaptado aos seus veículos.
Experiência de Marca
Fabricante retorna ao evento com óculos 'holoride' de VR adaptado aos seus veículos.
Experiência de Marca
A Estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca recebeu decoração especial e várias atrações natalinas.
Ativação
Patrocinadora desde 2021, a marca vai contar com diferentes momentos dentro do reality show com o objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade e posicionamento, trazendo o espírito de Amsterdã com ativações inéditas e entretenimento.
Tech
Fãs de futebol puderam acessar a versão em realidade aumentada do craque via TVC, com a marca esportiva criando memórias para uma nova geração de fãs.
Ativação
A terceira edição do evento ofereceu a ressignificação de uma ida ao aeroporto para os participantes.
Experiência de Marca
Uma modelo caracterizada vai marcar presença nas diferentes unidades, atendendo a um desejo de beleza de cada cliente. com uma maquiagem ou um penteado.
Ativação
Budweiser, Brahma e Adidas foram as empresas mais lembradas nas redes sociais pelos brasileiros no decorrer da disputa do Mundial.
Experiência de Marca
A marca de chicletes da Mondelez Brasil também será a responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano, dando continuidade à estratégia de se consolidar no universo gamer.
Experiência de Marca
Além da estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros na importante área verde de São Paulo, a marca fez uma parceria com estabelecimentos parceiros com espaço dedicado a oferecer soluções de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano
Experiência de Marca
A feira de arte contemporânea contou com a presença de 16.000 pessoas neste ano, e marcou a ocasião com seus maiores sucessos visuais.