Experiência de Marca
Schweppes teve espaço com elementos de diferentes épocas no Lollapalooza Brasil
A ativação contou com um bar inspirado no filme 'Timetravel', com elementos relacionados às diferentes épocas que a marca vivenciou.
Experiência de Marca
A ativação contou com um bar inspirado no filme 'Timetravel', com elementos relacionados às diferentes épocas que a marca vivenciou.
Ativação
O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.
Ativação
E como Rexona Não Abandona, Marvvila se juntou ao trio como convidada bônus para assistir à sessão.
Experiência de Marca
A operadora realiza várias ativações de marca e ainda assina o Palco Principal da 9ª edição de um dos maiores eventos culturais de Santa Catarina.
Experiência de Marca
Voe Ideias participou do desenvolvimento das Intervenções artísticas e pocket show na exposição de Banksy, evento da puro malte de Singapura.
Experiência de Marca
Marca levou praticidade aos festivais de música do país e construiu um estande com adereços e almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir.
Ativação
Ao receber mais de 800 clientes para rodada de sell in, primeira edição do evento contou com salas temáticas para cada categoria de produto, trazendo um circuito de conteúdo e de conexão com as marcas do grupo.
Experiência de Marca
A ativação de marca em São Paulo dá aos consumidores a chance de conhecer o carro por meio de sensações em um local completamente escuro.
Ativação
O espaço ofereceu coquetéis temáticos de séries como ´1923' e 'Star Trek: Picard'.
Experiência de Marca
Evolução da Arena Summer de 2022 traz um ambiente especialmente criado para promover o esporte e o relaxamento.