Ativação
Rihanna arrasa em show com equipe de 800 pessoas no Super Bowl
Depois de um hiato de 8 anos longe dos palcos, a artista foi a grande atração do intervalo do evento e levantou o público que compareceu ao estádio.
Ativação
Depois de um hiato de 8 anos longe dos palcos, a artista foi a grande atração do intervalo do evento e levantou o público que compareceu ao estádio.
Ativação
Os foliões que marcarem presença nos camarotes Salvador e Villa Salvador vão encontrar os azeites da marca para se deliciar com as comidas dos buffets.
Ativação
As ações da marca incluem ativações presenciais, cobertura digital e distribuição de brindes durante a folia.
Ativação
A marca de coloração vai realizar a ativação para os foliões em duas lojas da parceira Drogaria Venancio.
Experiência de Marca
A marca também terá presença na área gourmet, com adesivação, e em um espaço com uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, representando diferentes sabores de molho de pimenta.
Ativação
Brahma, Bruna Tavares, Expo Telecom, Onodera, Johnny Rockets, Rochinha, Jack Daniels, FOM, Absolut e Anacapri são alguns dos patrocinadores do maior camarote carnavalesco do Brasil.
Experiência de Marca
Modelo recebeu convite para voltar a vivenciar a festa no país após passagens em 2002 e 2011.
Ativação
Com Ambev, Grupo Arezzo, Beleza na Web, Diageo, Eudora e Freixenet Brasil, evento terá novidades para potencializar a experiência única do público.
Ativação
Marca foi uma das patrocinadoras do maior festival de rap do país com espaço com sua identidade visual em área VIP, além de hamburgada e presença da Heinzzola.
Experiência de Marca
Ativação na Avenida Paulista fez parte do plano da promoção 'Nestlé Faz Bem Pra Você', com mais de cinco mil fotos dos seus consumidores e entrou para o Guinness World Records.