Experiência de Marca
UOL tem lives e entrevistas com jornalistas e comentaristas de cultura pop na CCXP
O portal é parceiro de mídia oficial do maior evento de cultura pop do mundo.
Experiência de Marca
O portal é parceiro de mídia oficial do maior evento de cultura pop do mundo.
Experiência de Marca
Siga as ideias e inspire-se nos exemplos para criar a sua estratégia de ativação de marca
Experiência de Marca
Marca participa pela terceira vez do maior evento de cultura pop do mundo e reforça estratégia de se manter relevante dentro do universo geek.
Ativação
A marca têxtil participa pela quarta vez do maior festival de cultura pop do mundo.
Experiência de Marca
Serviço homenageia os fãs e reúne uma seleção de nomes nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
Os participantes do evento também poderão aproveitar itens exclusivos da loja fisíca do maior e-commerce da América Latina.
Experiência de Marca
Serviço de streaming terá presença de atores de séries americanas e nacionais.
Experiência de Marca
Com histórias inspiradoras, ação da campanha 'Inspirações do Agro' fortalece imagem da marca entre o público urbano e reforça protagonismo do agricultor.
Ativação
Empresa fortalece seu posicionamento com a neutralização das emissões de carbono dos Rallies durante toda a temporada e promoveu ações interativas no evento de encerramento em Mogi Guaçu.
Experiência de Marca
Após revelar que país vencedor da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 levará para casa a cerveja deste Mundial, a marca instiga torcida brasileira para sonhar além da taça.