Experiência de Marca
Mauricio de Sousa Produções tem reencontro inédito com fãs na CCXP
De 1 a 4 de dezembro, depois de dois anos, os personagens do Bairro do Limoeiro estarão preparados para recepcionar os loucos pela MSP durante o festival.
Experiência de Marca
De 1 a 4 de dezembro, depois de dois anos, os personagens do Bairro do Limoeiro estarão preparados para recepcionar os loucos pela MSP durante o festival.
Experiência de Marca
A marca leva produtos exclusivos, collabs, experiências imersivas em sua terceira participação no maior encontro geek do universo.
Experiência de Marca
Na ativação que está acontecendo no Shopping Morumbi, em São Paulo, até 9 de dezembro, consumidores podem inserir imagem e texto e criar baralhos e jogo do Mico com identidade própria por meio de um totem interativo.
Experiência de Marca
Evento está sendo realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, durante toda a Copa do Mundo.
Experiência de Marca
O portal é parceiro de mídia oficial do maior evento de cultura pop do mundo.
Ativação
Evento reúne muito entretenimento e diversão para os fãs de cultura pop
Experiência de Marca
O estande da marca conta com ativações, bate-papos e conteúdos sobre séries da plataforma de streaming e filmes da Warner Bros. Company.
Experiência de Marca
A marca é apoiadora da edição 2022 da CCXP, que acontece depois de dois anos e volta com força total para receber milhares de visitantes durante os quatro dias do evento.
Experiência de Marca
Siga as ideias e inspire-se nos exemplos para criar a sua estratégia de ativação de marca
Experiência de Marca
Marca participa pela terceira vez do maior evento de cultura pop do mundo e reforça estratégia de se manter relevante dentro do universo geek.