Ativação
Lupo participa da CCXP com estande interativo e produtos inéditos e exclusivos
A marca têxtil participa pela quarta vez do maior festival de cultura pop do mundo.
Ativação
A marca têxtil participa pela quarta vez do maior festival de cultura pop do mundo.
Experiência de Marca
Serviço homenageia os fãs e reúne uma seleção de nomes nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
Os participantes do evento também poderão aproveitar itens exclusivos da loja fisíca do maior e-commerce da América Latina.
Experiência de Marca
Serviço de streaming terá presença de atores de séries americanas e nacionais.
Experiência de Marca
Com histórias inspiradoras, ação da campanha 'Inspirações do Agro' fortalece imagem da marca entre o público urbano e reforça protagonismo do agricultor.
Ativação
Empresa fortalece seu posicionamento com a neutralização das emissões de carbono dos Rallies durante toda a temporada e promoveu ações interativas no evento de encerramento em Mogi Guaçu.
Experiência de Marca
Após revelar que país vencedor da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 levará para casa a cerveja deste Mundial, a marca instiga torcida brasileira para sonhar além da taça.
Ativação
Além disso, farmacêutica promove a campanha 'Campeões por Natureza' para trazer histórias reais de colaboradores.
Mídia
A mascote acompanha a torcida pela Seleção e ainda mostra os resultados das partidas da Copa e os próximos jogos do Brasil.
Experiência de Marca
Além do lançamento do kit, a ação adesivou os espelhos dos banheiros com um QR code, que direciona o público para o filtro Som na Caixa.