Experiência de Marca
3M patrocina a 18ª edição do Pixel Show
Com 95% da programação gratuita e aberta ao público, o Pixel Show volta ao formato presencial e traz diversidade artística e criativa à São Paulo
Experiência de Marca
Com 95% da programação gratuita e aberta ao público, o Pixel Show volta ao formato presencial e traz diversidade artística e criativa à São Paulo
Ativação
A full servisse vai destacar a Virtual Production xR disguise e seus principais recursos para produções publicitárias, de cinema e eventos virtuais.
Experiência de Marca
A marca ofereceu um espaço interativo criado por Muti Randolph e Nídia Aranha, além do ensaio de Bitter Reactions, que aconteceu durante a Vernissage de Beck´s e mostrou personalidades reagindo ao amargor da marca.
Experiência de Marca
Espaço vai contar com ativações e área para apresentação dos produtos da incorporadora.
Experiência de Marca
Cerveja dá início a uma série de iniciativas para celebrar a chegada inédita do festival ao país.
Experiência de Marca
Sucesso nos EUA, pastilha da Hersheys ativa na primeira edição do evento em São Paulo para aumentar a conexão com seus consumidores.
Ativação
Novamente, a marca fortalece seu papel de patrocinadora oficial da WSL no Brasil, garantindo sua presença na etapa do Challenger Series, o Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil.
Experiência de Marca
Marca do Grupo Heineken marca presença como cerveja oficial do evento paraense enaltecendo e valorizando a diversidade musical do país
Ativação
Com comunicação voltada às gerações Alpha e Z, marca está realizando, até 11 de novembro, ações para a data mais horripilante do ano.
Experiência de Marca
O projeto executado pela agência reúne ações multidisciplinares que combinam sorteios, quatro filmes publicitários e um festival de música liderado por Gloria Groove.