Experiência de Marca
Ice Breakers trará musica e refrescância em seus estandes na Primavera Sound
Sucesso nos EUA, pastilha da Hersheys ativa na primeira edição do evento em São Paulo para aumentar a conexão com seus consumidores.
Experiência de Marca
Sucesso nos EUA, pastilha da Hersheys ativa na primeira edição do evento em São Paulo para aumentar a conexão com seus consumidores.
Ativação
Novamente, a marca fortalece seu papel de patrocinadora oficial da WSL no Brasil, garantindo sua presença na etapa do Challenger Series, o Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil.
Experiência de Marca
Marca do Grupo Heineken marca presença como cerveja oficial do evento paraense enaltecendo e valorizando a diversidade musical do país
Ativação
Com comunicação voltada às gerações Alpha e Z, marca está realizando, até 11 de novembro, ações para a data mais horripilante do ano.
Experiência de Marca
O projeto executado pela agência reúne ações multidisciplinares que combinam sorteios, quatro filmes publicitários e um festival de música liderado por Gloria Groove.
Ativação
O evento organizado por Antônio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, terá a participação de Marina Ruy Barbosa, embaixadora de Blue Label, e uma apresentação do Vintage Culture.
Mídia
No episódio especial do podcast promovido pela marca, os apresentadores quebraram a quarta parede pela primeira vez para conversar ao vivo com os torcedores nas ruas e escolher o Jogador Rexona da partida.
Experiência de Marca
Confira as campanhas, ativações, experiências, promoções e lançamentos que se destacaram neste Dias das Bruxas.
Experiência de Marca
Com espaço proprietário na Embaixada do Torcedor, marca destacou a importância da hidratação na maratona para empurrar o time do coração na decisão em Guayaquil.
Ativação
O trabalho do artista que mostra cotidiano da vida no interior dos arranhas céus de uma grande metrópole, é presente da marca para a cidade e provoca a repensar a relação com o morar.