Experiência de Marca
Nissan abre espaço de experiências para celebrar 22 anos no Brasil
Memória Nissan reúne alguns dos veículos que marcam a trajetória mais recente da empresa em território brasileiro.
Experiência de Marca
Memória Nissan reúne alguns dos veículos que marcam a trajetória mais recente da empresa em território brasileiro.
Agências
Tivoli Mofarrej recebe torcedores para a festa mais animada de São Paulo durante a exibição dos jogos da competição.
Experiência de Marca
Na ativação realizada na Itália, quando o dispositivo estiver abaixo de 10% e uma pessoa conectá-lo para carregar, as portas da geladeira se abrem com uma rodada de Coronas.
Experiência de Marca
Em edição inédita, a ação pra o Dia Mundial do Pão inclui várias ativações para o consumidor e gera oportunidade de vendas extras aos varejistas.
Experiência de Marca
Marca referência em proteção solar fortalece sua plataforma de patrocínio ao esporte apoiando mais uma etapa da WSL, com espaço que conta com a presença da surfista brasileira Chloé Calmon.
Ativação
Parceria também prevê exposição da marca e ações com torcedores no primeiro estádio da Brasil a receber a tecnologia.
Experiência de Marca
A ação protagonizada por Pedro Venturini, Diretor de Marketing da empresa, aconteceu no bairro que é o berço da marca e celebra seus 68 anos, gerando buzz com vídeo divulgado nas redes sociais.
Ativação
A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.
Ativação
A ativação foi realizada para o lançamento de BOTI.SUN, nova marca de proteção solar, reforçando a importância de proteger a pele do sol todos os dias, não importa a ocasião e a estação do ano.
Ativação
Espaço imersivo no Bosque Bar, localizado no Jockey Club, tem a presença da taça, camisas dos clubes, itens especiais da competição, e ativações das marcas Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland.