Ativação
Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Experiência de Marca
Com novas salas disponíveis, marca e skatista reforçam sua parceria em segunda edição de evento repleto de doces gigantes.
Experiência de Marca
Parceria inédita marca a primeira grande edição do maior festival de cultura negra do mundo na América Latina, com edição no Brasil, que será realizada em novembro, na Bahia.
Experiência de Marca
No decorrer de nove dias, a líder mundial em bebidas alcoólicas premium vai reunir influenciadores em espaço de imersão de marca, produção de conteúdo e experiências.
Agências
Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.
Experiência de Marca
Agência paulista acompanha a icônica marca de tônica no maior festival de música com ativações em bares da capital paulista.
Experiência de Marca
A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.
Ativação
Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Rio de Janeiro e São Paulo recebem o troféu para visitação entre 21 a 23 de outubro.