Experiência de Marca
Warner Bros leva MultiVersus ao Rock in Rio
Game participa no festival com ativações no palco da GamePlay Arena e batalha de cotonetes.
Experiência de Marca
Game participa no festival com ativações no palco da GamePlay Arena e batalha de cotonetes.
Experiência de Marca
Em sua 7ª participação no festival, rede gerou mais de 2.000 empregos, entre diretos e indiretos.
Tech
Desde 02 de setembro e durante todo o Rock in Rio 2022, a plataforma da marca está aberta ao público com shows, games e conteúdos exclusivos
Experiência de Marca
A Coca-Cola Femsa passou a realizar diversas ações de experiência de marcas como a Schweppes, atendendo a demanda de tailor made que está em plena expansão.
Experiência de Marca
Um grande jogo de tabuleiro foi instalado nos dias 09 e 10 de setembro, para configurar jornada de compra das garrafas retornáveis.
Experiência de Marca
Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.
Ativação
A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.
Experiência de Marca
A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Com uma programação exclusiva, a marca criou o Coke Studio na Cidade do Rock e, de maneira inédita na história do festival, o Rock in Verse, um espaço no metaverso.
Experiência de Marca
Em sua primeira participação, a marca é o chocolate oficial do evento com um espaço de 117 metros quadrados, localizado em frente ao palco Sunset.