Experiência de Marca
Atenas cria labirinto instagramável para Richester
Espaço Bora Experimentar pode ser acessado gratuitamente e garante diversão para os jovens em shopping de Fortaleza.
Experiência de Marca
Espaço Bora Experimentar pode ser acessado gratuitamente e garante diversão para os jovens em shopping de Fortaleza.
Experiência de Marca
Marca da Henkel amplia experiência na emblemática pista de São Paulo e oferece um dia de piloto aos convidados.
Experiência de Marca
Marca se aproximou de adolescentes de 14 a 22 anos, público-alvo da empresa, em ativação inovadora.
Experiência de Marca
Corte Cremoso, Espaço Brahma, Hotel Cremoso e Portal Beats são algumas das experiências que têm como objetivo aproximar os foliões das marcas.
Experiência de Marca
O Café Pelé alcançou mais de cinco mil pessoas com a ativação, em várias regiões de São Paulo, e inicia campanha que mostra a relação do café com influenciadores.
Experiência de Marca
A agência assina o maior evento da Pixar em extensão já realizado no mundo, com 2.800m² de área total. Wagner Zaratin homenageia todas as empresas e profissionais envolvidos com mega painel na entrada do espaço.
Agências
A parceira que recebeu 5 premiações no encontro, promete trazer inovação, inclusão e diversidade para o maior evento de tecnologia do setor financeiro da América Latina.
Experiência de Marca
A plataforma de streaming recriou a Lumon para os participantes da San Diego Comic-Com em uma ação que foi como entrar no seriado.
Experiência de Marca
O objetivo da ativação foi comemorar a reabertura de uma flagship store, que se tornará a maior loja da empresa no mundo.
Experiência de Marca
A rede de pizzarias e a Housi fizeram uma parceria para a criação do quarto tematizado Quarto Hut, que destaca o conceito de Dá um Hut e a autoridade da marca quando a questão é pizza.