Experiência de Marca
ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio
Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.
Experiência de Marca
Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.
Ativação
A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.
Experiência de Marca
A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Com uma programação exclusiva, a marca criou o Coke Studio na Cidade do Rock e, de maneira inédita na história do festival, o Rock in Verse, um espaço no metaverso.
Experiência de Marca
Em sua primeira participação, a marca é o chocolate oficial do evento com um espaço de 117 metros quadrados, localizado em frente ao palco Sunset.
Experiência de Marca
No espaço da marca no festival, assinado pela Sherpa42, o público tem a oportunidade de experimentar o novo sabor do Doritos sabor Pizza, curtir experiências imersivas e ver shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari.
Experiência de Marca
Há mais de 10 anos como parceira do festival, empresa preparou transfer para clientes e espaço exclusivo para interação com a marca, entre outras ativações assinadas pela Sherpa 42.
Ativação
A marca apresenta loja exclusiva e interativa no maior festival de música e entretenimento do planeta.
Experiência de Marca
Público poderá participar da ativação e testar seus conhecimentos sobre descarbonização no estande principal, próximo ao Palco Mundo, e no espaço dentro da área VIP da marca no festival.
Ativação
A campanha inédita conta com ação imersiva no festival, envelopamento do VLT Carioca e divulgação de um mini documentário.