Em Londres
Samsung "dobra" o icônico ônibus vermelho para divulgar novos celulares
Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca
Em Londres
Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca
Em São Paulo
A cabine fez parte da campanha de incentivo à adoção de animais abandonados
Com vegetação natural
O espaço ficou pronto no tempo recorde de 4 dias e possui um design envolto por vegetação natural e uma mesa do DJ que combina madeira e resina transparente
Em 6 estados
A iniciativa visa fortalecer a conexão com o público e ampliar a presença da marca em diversas regiões do país por meio de experiências imersivas e sensoriais
Desafio radical
Vivo e Docile levam ativações para o Parque Villa Lobos que funcionarão como fanfest durante os jogos de Paris
Carnaval
Durante a passagem do trio no carnaval fora de época, a marca distribuiu brindes exclusivos e criou um ambiente divertido entre os foliões
Cultura
O projeto é realizado em parceria com o Metrô SP e as sessões acontecem até o início de agosto
Próxima parada
Após sucesso em Milão, label chega ao segundo destino da ativação imersiva, que explora a sensorialidade através do paladar
Drinks de cinema
A ação misteriosa, com um olho mágico que revela uma mensagem secreta, chama a atenção das pessoas e convida para uma experiência única
Experiências memoráveis
A busca por novas formas de engajar a torcida e atrair patrocinadores tem impulsionado a criação de ações cada vez mais inovadoras e personalizadas