Sabor e acolhimento
Combrasil distribuiu pipoca quentinha no Rio Gastronimia
Industria de alimentos participou pela primeira vez do evento, e teve saldo positivo em seu primeiro fim de semana
Sabor e acolhimento
Industria de alimentos participou pela primeira vez do evento, e teve saldo positivo em seu primeiro fim de semana
Estudos em dia
Duo e Lily colocaram a bota e o xadrez e se empenharam em lembrar os alunos das suas ofensivas durante o rodeio, no interior de São Paulo
Café de Lillet
A marca de bebidas francesa transformou um restaurante no West Village em bistrô inspirado na série da Netflix
Expectativa de 8 mil pessoas
A primeira plataforma de apostas online a participar do festival promoverá ativações com prêmios durante todos os dias do evento
Cheirinho de limpeza
Marca desenvolveu ativação para população da cidade de São Paulo, que poderá sentir o aroma do produto na baldeação da linha verde e amarela do metrô
Carmed
Experiencia imersiva que aumentou as vendas do hidratante labial em Piracicaba chega ao Rio de Janeiro
Ritual pré-sono
A ação divulga os itens de cuidados noturnos com a distribuição de brindes e cupons de desconto
Estratégia
A marca está se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos pontos de contato com o consumidor, com o apoio da Agência 947
Em São Paulo
Promoçãoincentiva a troca de produtos de beleza, de qualquer marca, que lembram ex-relacionamentos, por R$ 50 em novos produtos
Da Disney
Cidade desfrutou de uma première do filme - que estreia em 15 de agosto nos cinemas - com direito a presença de famosos, além de diversas “ativações alienígenas” que aconteceram durante o dia na cidade