Experiência de Marca
Oakberry patrocina e ativa etapa brasileira da WSL
Empresa marca presença entre os dias 23 e 30 de junho no Rio de Janeiro, na 8ª etapa do Mundial de Surfe
Experiência de Marca
Empresa marca presença entre os dias 23 e 30 de junho no Rio de Janeiro, na 8ª etapa do Mundial de Surfe
Experiência de Marca
Na Rua dos Sabores dentro do Parque do Povo, a marca também terá o Caldo Oficial de São João, jingle exclusivo e a Galinha Azul como anfitriã.
Experiência de Marca
A startup está com ônibus temáticos percorrendo as cidades de Caruaru, em Pernambuco e Campina Grande, na Paraíba, além da ativação com trio de forró e brindes para quem viajar pela plataforma para essas cidades.
Experiência de Marca
Patrocinando pela primeira vez o evento, a marca do Grupo Heineken e a agência Atenas levaram um espaço de 320m² que é o ponto de encontro da festa.
Experiência de Marca
A Cidade do Rock portuguesa teve o grande reencontro com o público em uma edição histórica. Confira as ações de marcas como Uber Eats, Vodafone, Worten, 7UP, entre outras.
Experiência de Marca
A cervejaria ainda exibirá anúncios no jogo, mas as concorrentes poderão participar pela primeira vez desde 1989.
Experiência de Marca
O período festivo conta com food truck exclusivo, distribuição de brindes e degustação de comidas típicas.
Experiência de Marca
Com shows de Liniker e Mc Rebecca, a marca destacou seu posicionamento de orgulho em cada fio de cabelo com patrocínio a ativação no evento.
Experiência de Marca
A empresa levou um beauty space com ativações de marcas como LOréal Paris, DermaClub, Kérastase e Colorama, além de promover educação antiassédio.
Mídia
No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.