Na Paulista
Always e Girl Up Brasil levam intervenção artística as ruas em prol da Dignidade Menstrual
Com live painting da artista Mari Pavanelli, a ação ressaltou a importância de debater o tema na sociedade
Na Paulista
Com live painting da artista Mari Pavanelli, a ação ressaltou a importância de debater o tema na sociedade
Em Ribeirão Preto
Marca vai apresentar experiências que estimulam a participação e interação com o público e de apoio a cena musical brasileira
Em SP
A patrocinadora oficial da UEFA Champions League convida os fãs da competição para assistir os jogos em evento imersivo exclusivo
Segurança para os pets
Ativação foi criada com objetivo de aumentar o cuidado com os pets durante as ondas de calor e evitar queimaduras durante os passeios
Sabor da Vida Bem Vivida
A marca leva experiências únicas aos visitantes, unindo sabor, conhecimento e sustentabilidade
No MorumBIS
Marca esportiva global levou seus tons de cinza para o universo do futebol na vitória do Tricolor paulista por 2 a 0 contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil
Parceria especial
Em parceria com a FutebolCard e o Rei do Pitaco, clube entrega experiência a sócios-torcedores em dia de jogo pela Copa do Brasil
No Rio
Evento, que acontece dias 25 e 26 de maio, no Jockey Club, terá ações de marcas como Amstel, ELO, Coca-Cola, Schweppes Drinks, Stanley, entre outras
No Parque Villa-Lobos
A aventura gastronômica acontecerá em um espaço exclusivo da marca no evento, por meio de uma degustação às escuras de 10 sorvetes de diversas regiões do Brasil
Durante o Chelsea in Bloom
A marca apresentou sua nova unidade no evento de rua onde as lojas enfeitam suas vitrines para celebrar a chegada do verão